Reformar é formar novamente, dar nova forma.

Reforma íntima nada mais é que dar nova direção aos valores que já possuímos e corrigir deficiências cujas raízes ignoramos ou não temos motivação para mudar.
É dar nova direção a qualidades que foram desenvolvidas na horizontalidade evolutiva, que conduziram o homem às conquistas do mundo transitório.
Agora, sob a tutela da visão imortalista, compete-nos dirigir os valores que amealhamos na verticalidade para Deus, orientando as forças morais para as vitórias eternas nos rumos da elevação espiritual pelo sentimento.
Que dizer da sementeira atacadas por pragas diversas?
Será incinerada a pretexto de renovação e cura?
Assim é conosco.
O passado - nosso plantio - está arquivado, porém, podemos vitalizá-lo com novos e mais ricos potencias do espírito na busca do encontro com o ser Divino, cravado na intimidade profunda de nós próprios.
Não há como extinguir o que aconteceu, todavia, podemos travar uma relação sadia e construtora de paz com o pretérito.
Reforma íntima não pode ser entendida como a destruição de algo para construção de algo novo, dentro de padrões preestabelecidos de fora para dentro, e sim como a aquisição da consciência de si para aprender a ser, a existir, a se realizar como criatura rica de sentidos e plena de utilidade perante a vida.
Já conhece nosso trabalho?
Ressoou para você? Propaga!
Ajude-nos a levar a LUZ da consciência a mais e mais pessoas.
Grandiosa semana para você.
Gratidão!
Espaço Terapêutico Namaste.
Espaço Terapêutico Namaste.
