× cardápios segmentos cupons de desconto galeria conteúdo quem somos fale conosco
Baixe nosso aplicativo:
Quem somos Fale conosco

A sua lista telefônica

Siga em frente: ou enfrente
Não podemos escolher o que chega até nós, mas podemos escolher onde focar a nossa atenção.

Os pensamentos e emoções que, as vezes, nutrimos acabam limitando a nossa capacidade de discernir acerca do aprendizado necessário dentro de cada situação cotidiana. Não  permitindo-nos, assim, seguir em nosso processo de expansão de consciência. Isso porque os mesmos criam bloqueios que impedem a nossa energia vital de continuar fluindo.

Não importa a razão pela qual possamos nos sentir desapontados, amedrontados, magoados, com raiva ou dor. Isso continuará conosco se insistirmos em alimentar  em nossa mente este padrão de pensamento, não resolvendo a questão. Manter esses pensamentos ainda vai servir de gatilho para o nosso desequilíbrio  emocional.

Acolha tudo que a vida lhe traz, sem rejeição e sem negação. Isso lhe trará PAZ.

Você pode acordar de bom ou mal humor, mas a responsabilidade de como  o dia seguirá é sua e de mais ninguém.

As vezes, quando lamentamos algo, essa lembrança é sustentada por tudo de errado que aconteceu em nossa vida.  Ficamos, dessa forma, horas sem fim mergulhados em uma grande melancolia. Aceite o convite à mudança, através de seus sentimentos. Liberte-se de padrões do passado!

Mas como mudar todos esses sentimentos que vem sendo reforçados, principalmente, no momento em que estamos atravessando?

A única maneira de quebrar um padrão negativo é escolhendo olhar o lado positivo das situações, porque, sim, em tudo há um lado positivo. É a existência se expressando através de mim. De você. De todos nós!

Escolha não dar atenção ao negativo, mantendo-se na  mesma condição. Não perpetue a dor, o isolamento, o medo e a ansiedade.

Muitas pessoas estão cheias de revoltas, insatisfações e ansiedades  potencializadas neste momento. Sendo assim, só sentem-se melhores quando causam dor em alguém, às vezes, até de forma inconsciente. Não se contamine. Não julgue!

Somos seres emocionais, por isso, é normal sentir alegria, raiva, angústia, chorar e ficar para baixo. Isso é da nossa natureza. Então, por que negar?

Porém, podemos, também, escolher permanecer desta maneira ou fazer deste momento uma oportunidade para o autodesenvolvimento.

Lembrando que nossa mente está em processo de expansão, você pode até dizer:

"Você diz isso porque não conhece meus desafios diários, muito menos as situações pelas quais já passei e ainda estou passando."

Saiba que você não está só!!

Todos estamos passando dificuldades. Choramos, nos irritamos, sentimos dores no  peito, palpitações e nó na garganta. Ficamos pesados e precisamos nos acalmar, respirar fundo e relaxar.

"Não saia do barco se não tiver condições de nadar, pois, assim, você necessitará de uma tábua de salvação para chegar até a praia."

Mantenha-se em seu propósito. Planeje o futuro. Ponha-se ao lado da sabedoria existente em todas as coisas e confie. Tudo passará!

Medite nem que seja um minuto por dia. Tenha ações que ajudem na recuperação do seu equilíbrio emocional.

E uma dica importante: "Proponha-se a agradecer por uma coisa por dia." Quanto mais você eternaliza o sentimento de gratidão, mesmo que não esteja se sentindo grato ou acredite  não ter motivos para estar grato, esse sentimento brotará, se você insistir.

Interiorize-se! Volte sua atenção para dentro. Converse com seu EU  superior e mantenha sua frequência vibracional elevada. Hoje não é apenas mais um dia qualquer, mas sim, mais um dia onde você está vivo.

Tudo precisa ficar bem em nosso mundo interior.
Você não está só, pois estamos juntos na mesma condição. Por isso, enfrente os desafios.

Siga e enfrente, com fé, tendo bom ânimo, persistência e PAZ.

Gratidão!
Com muito AMOR,
Espaço Terapêutico Namaste.