× cardápios segmentos cupons de desconto galeria conteúdo classificados agenda quem somos fale conosco
Baixe nosso aplicativo:
Quem somos Fale conosco

A sua lista telefônica

Seguro de Responsabilidade Civil
As ações que praticamos, nas situações comuns do dia a dia ou no exercício de uma profissão, podem impactar outras pessoas. Porém, nem sempre esse impacto é positivo e, muitas vezes, pode gerar algum tipo de dano.

As 4 principais razões para contratar um seguro de responsabilidade civil profissional hoje mesmo para a sua empresa.
Muitos segurados ainda não conseguem enxergar a importância do produto para a sua atividade e ainda fazem confusão com os demais seguros existentes para o segmento.

Proteção para falhas profissionais: O surgimento de problemas técnicos e erros no serviço executado faz com que surja a obrigação do prestador corrigir tais defeitos ou indenizar o seu contratante.

Proteção ao longo do tempo: O RC Profissional é o único produto que continua protegendo o segurado ao longo do tempo. Uma vez realizando renovações sucessivas, e com o cuidado de manter a retroatividade de cobertura nas renovações, o segurado poderá estar garantido até o fim das responsabilidades as quais ele esta submetida de acordo com a sua atividade.

Garantia da qualidade dos seus serviços: RC Profissional oferece cobertura para falhas profissionais, as quais podem ser detectadas após a entrega da mesma. Os chamados vícios construtivos geralmente surgem devido a alguma falha de projeto ou execução pelo descumprimento de alguma norma técnica. O RC Profissional é o único produto que poderá atender a uma reclamação surgida no pós-obra quanto à qualidade do serviço executado.

Defesa Garantida: Caso o segurado receba uma reclamação judicial ele poderá realizar a sua defesa contratando advogados de sua livre escolha com honorários e custas do processo custeadas pela seguradora. Processos judiciais na área da engenharia envolvem geralmente a contratação de perícias técnicas que tornam o processo moroso e de alto custo para o demandado.