× cardápios segmentos cupons de desconto galeria conteúdo classificados agenda quem somos fale conosco
Baixe nosso aplicativo:
Quem somos Fale conosco

A sua lista telefônica

Bee Languages

A escola Bee Languages trabalha com a abordagem comunicativa como principal método de ensino e nivelamento de acordo com o padrão europeu. Fazendo uso desta metodologia moderna, com resultados visíveis e aprendizado contínuo e permanente, a escola Bee Languages oferece cursos de Inglês e Espanhol, com aulas em turmas ou individuais.

INGLÊS:
- Kids - para crianças a partir dos 3 anos de idade: Com aulas lúdicas, interativas e preparadas com base em material didático apropriado para cada fase do aprendizado, as crianças entram em contato com a língua inglesa e desenvolvem gradativamente suas habilidades e seu potencial em relação ao idioma. Sempre respeitando a individualidade de cada um.
- Pre Teens – para pré-adolescentes: Com material didático adequado para a idade e com assuntos que instiguem a interação entre os colegas, nesta etapa do curso os alunos se familiarizam com os sons, a estrutura da língua inglesa e são incentivados a pensar no idioma que estão aprendendo e fazer a uso do mesmo, ampliando seus conhecimentos a partir de situações que refletem o seu dia a dia com assuntos do seu interesse; para isso, as aulas são preparadas a partir de materiais próprios para a idade e para o nível de aprendizado em que os alunos se encontram.
- Teens – para adolescentes: Com material didático adequado para a idade e com assuntos que instiguem a interação entre os colegas, esta etapa do curso tem por objetivo trabalhar a comunicação oral, sem deixar de lado a escrita e a gramática. Sendo assim, o principal desafio para o adolescente é o de se comunicar no idioma que está aprendendo.
- Adults – para adultos: O curso para adultos tem como foco tornar o aluno independente na língua inglesa. Para isso, o curso para adultos é estruturado em 5 etapas:
- Young Adults
- Intermediate
- Upper-intermediate
- Advanced
- Conversation
Ao final destas etapas do curso o aluno conseguirá entender uma grande variedade de textos longos e reconhecer significados implícitos no contexto, além de produzir textos claros e bem estruturados. Consegue expressar sua opinião espontaneamente e de forma fluente e entender com facilidade praticamente tudo o que escuta ou lê.
- Inglês para viagens
- In company

ESPANHOL:
Com material didático adequado para cada idade e com assuntos que instiguem a interação entre os colegas, cada uma das etapas do curso de espanhol tem por objetivo trabalhar a comunicação oral, sem deixar de lado a escrita e a gramática. Sendo assim, o principal desafio para o aluno é o de se comunicar no idioma que está aprendendo.
- Para adolescentes: para adolescentes a partir dos 11 anos de idade
- Para adultos


A ABORDAGEM COMUNICATIVA
Na abordagem comunicativa, os conceitos ‘atividade’, ‘interação social’, ‘motivação’ e ‘postura comunicativa’ exercem um papel fundamental. Atividades focadas na fluência refletem a comunicação real e o uso natural da língua em contextos situacionais, bem como o uso de estratégias de comunicação. A meta desta abordagem é tornar os alunos comunicativamente competentes. Assim, a aprendizagem linguística é vista como um processo de comunicação no qual o simples conhecimento das formas da língua alvo, seu significado e funções, são insuficientes. É preciso ser capaz de usar a língua apropriadamente dentro de um contexto social. Isso envolve o domínio não só de competência gramatical ou linguística, mas também de habilidades sociolinguísticas, discursivas e estratégicas.

Esta metodologia se caracteriza por ter o foco no sentido, no significado e na interação propositada entre os sujeitos que estão aprendendo uma nova língua. O ensino comunicativo é aquele que organiza as experiências de aprender em termos de atividades/tarefas e real interesse e/ou necessidade do aluno para que ele se capacite a usar a língua-alvo para realizar ações autenticas na interação com outros falantes-usuários dessa língua. Além disso, este ensino não toma as formas de língua descritas nas gramáticas como modelo suficiente para organizar as experiências de aprender outra língua, embora não descarte a possibilidade de criar, em sala de aula, momentos de explicação de regras e de prática rotinizante dos subsistemas gramaticais.

Você também encontra Bee Languages em Vila Maria e Camargo.


Endereço

Rua Rui Barbosa, 157 - 2º andar

Telefone

(054) 3342-6382

(054) 99170-9984

E-mail

beelanguagesmarau@gmail.com

Galeria de Imagens