× cardápios segmentos cupons de desconto galeria conteúdo classificados agenda quem somos fale conosco
Baixe nosso aplicativo:
Quem somos Fale conosco

A sua lista telefônica

Mês a mês do bebê: Vale a pena contratar um fotógrafo?
A resposta é SIM. Mil vezes SIM. Acompanhar através de fotografias as rápidas mudanças?
que ocorrem no primeiro ano de vida do bebê gera uma lembrança material para sempre.

Logo que os filhos nascem os pais se acostumam a uma rotina: sabem que terão de levá-los periodicamente ao pediatra. Pelo menos durante o primeiro ano as visitas se repetirão em intervalos regulares. Da mesma forma muitos deles mantêm outra rotina: a de visitar o estúdio fotográfico todos os meses para registrar a evolução do filho no seu primeiro ano de vida.

O objetivo do acompanhamento é registrar as rápidas mudanças que ocorrem nestes primeiros meses de vida. Mãozinhas na boca, os primeiros sorrisos, a descoberta dos pezinhos, os primeiros dentinhos... Enfim, cada dia uma nova descoberta.

No primeiro ano estas mudanças são mais evidentes. Portanto, eternize esses momentos… Não deixe passar em branco… Fotografe!!! É encantador ver a evolução do bebê.

O VALOR DA FOTOGRAFIA PROFISSIONAL

Mesmo que hoje em dia todos tenham um celular à mão - e registrem diversos lances dos pequenos - muitas vezes estas fotografias acabam não sendo impressas ou mesmo se perdendo com o tempo. O álbum do acompanhamento do primeiro mês, portanto, é a garantia de ter uma lembrança para sempre.

Existem diversas razões para se contratar um fotógrafo profissional... Além de muito estudo e, consequentemente, muito conhecimento, o fotógrafo investe em câmeras, equipamentos e acessórios e isso reflete em fotos de maior qualidade e com um olhar bem diferente do que estamos acostumados.

Quando se trata de registrar os bem pequenininhos ??“ mesmo os bebês recém-nascidos ??“ o fotógrafo se preocupa bastante com a segurança do bebê, nunca deixando-o sozinho ou colocando-o em posições que sejam desconfortáveis. O mes- mo vale para o uso de acessórios.

Ainda é possível contar com ambientação sonora ??“ sons suaves para os bebês e músicas infantis para os maiorzinhos ??“ além de uma gama variada de acessórios e cenários para que cada ensaio seja único e traga lindas lembranças para os pais.