× cardápios segmentos cupons de desconto galeria conteúdo classificados agenda quem somos fale conosco
Baixe nosso aplicativo:
Quem somos Fale conosco

A sua lista telefônica

Baby Class: Escrevendo com os pés
O encantador sonho de ser bailarina não é apenas divertimento, é saúde na infância. Dançar é?
uma ótima maneira de liberar as emoções e a energia, fazendo bem para o corpo e para a mente.

Dançar não só é divertido como também muito favorável ao bem-estar físico e emocional das crianças. É uma ótima maneira de liberar as emoções e a energia, fazendo bem para o corpo e para a mente desde cedo. Assim, as crianças que optam por este tipo de atividade, se tornam menos propensas à emoções negativas, vergonha, baixa auto-estima, depressão, dentre outros.

De acordo com pesquisas, há um número crescente de crianças com baixos níveis de atividade física. O estudo revela aos pais que a melhor maneira de fazer com que os filhos sejam mais ativos é encontrar algo que seja ao mesmo tempo divertido.

As aulas de Baby Class são direcionadas a crianças de 3 a 6 anos, tendo como principal objetivo, apresentar o ballet às crianças, introduzindo-as ao ritmo e ao movimento, por meio de músicas infantis e brincadeiras.

A aula é encantadora, cheia de ludicidade, e proporciona o gostinho de ser uma bailarina de verdade. Com alongamentos, danças, exercícios de coordenação e lateralidade, estimula a criança a descobrir-se explorando seu corpo, e a ser desinibida e expressiva. Proporcionando momentos prazerosos onde a dança não se torne apenas demonstração de pura técnica, mas sim liberdade de expressão através de exercícios lúdicos, desenvolvendo a disciplina, a socialização, e sobretudo o incentivo a criatividade e interpretação.

Também se inicia o contato com a técnica clássica e noções de uma postura correta. As aulas auxiliam no desenvolvimento das capacidades e habilidades da criança como um todo, levando em conta seu mundo imaginário e suas fantasias.?

Dentre tantos benefícios, o Baby Class trabalha a coordenação motora e a flexibilidade, bem co-mo concentração, resistência corporal, corrige e melhora a postura, estimula o desenvolvimento intelectual, ajuda a expressão e a memória, e me-lhora o equilíbrio e os reflexos.?

Outro benefício da dança é a capacidade de melhorar as habilidades sociais e afetivas, fazendo a criança se sentir bem com novos círculos de amizade.